Mais Lidas

Polícia prende uruguaio suspeito de pertencer a quadrilha de estrangeiros que pratica furtos no Rio

O criminoso foi preso após denúncia feita a policias da 13ª DP (Ipanema), nesta segunfa-feira

O criminoso foi preso e encaminhado a 13ªDP (Ipanema)
O criminoso foi preso e encaminhado a 13ªDP (Ipanema) -
Rio - A Polícia Civil prendeu, na noite desta segunda-feira, um homem identificado como Jaime Antônio Zabaletta, após ele furtar o celular de uma mulher na estação de metrô de São Conrado, próximo a saída da Rocinha, na Zona Sul. De acordo com as investigações, o criminoso é suspeito de pertencer a uma quadrilha de estrangeiros especializada em praticar esse tipo de crime na Zona Sul e Barra da Tijuca, na Zona Oeste.
Segundo agentes da 13ª DP (Ipanema), equipes foram acionadas para irem até o local depois de receberem uma denúncia de furto. Chegando lá, os policiais encontraram o criminoso, o revistaram  e encontraram um celular em seu bolso. Ao ser perguntado se o aparelho era dele, Jaime confessou que tinha furtado o telefone de uma mulher no interior de um coletivo. Imediatamente, o homem foi preso e encaminhado a delegacia que investiga o caso.
Logo após, a vítima do furto compareceu a unidade policial e reconheceu Jaime. O aparelho foi recuperado e entregue a ela. Jaime foi autuado pela prática do crime de furto qualificado.