Mais Lidas

Sine Teresópolis oferece 189 vagas de emprego

Cadastro deve ser feito pelo Portal do Trabalhador

Prefeitura de Teresópolis
Prefeitura de Teresópolis -
O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Teresópolis, vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, anuncia 189 vagas de emprego esta semana. O cadastro de currículos é feito pelo Portal Emprega Terê e as vagas estão disponíveis até o dia 13 de novembro.

Segundo o programa “Emprega Terê”, os candidatos devem apresentar documento de identificação com foto, CPF, número do PIS e a carteira de trabalho. No entanto, candidatos sem PIS ou carteira de trabalho podem gerar o cadastro no Programa de Integração Social ou solicitar o documento pelo portal. Serão cadastradas experiências anteriores, qualificação profissional e áreas de interesse.

As vagas gerais são para: ajudante de confeiteiro (1); ajudante de cozinha (2); atendente de lojas (1); auxiliar de limpeza (1); auxiliar de sushiman (1); bombeiro hidráulico (5); caseiro - casal sem filhos (1); cozinheiro (1); cumim (1); eletricista industrial (2); empacotadora (2); instalador de ar condicionado e filtros (1); mecânico de máquina industrial (2); motorista de caminhão (5); motorista de aplicativo (20); operador de caixa (1); operador de loja (1); operador de máquina sopradora (1); passadeira de roupas (5); piscineiro (5); recepcionista atendente (2); repositor de mercadorias (1); soldador - TIG e MIG (1); e vendedora externa (4).

Há ainda vagas destinadas para pessoas com deficiência: auxiliar de expedição (3); costureira (3); e técnico de controle de qualidade (3).

E vagas que não exigem experiência profissional: ajudante de cozinha (50); ajudante de caminhão (6); atendente de restaurante (50); e carregador de caminhão (5).

O Sine Teresópolis fica na sede da Prefeitura, na Avenida Feliciano Sodré, 675, 1º piso, e funciona de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h. O contato para informações é pelo WhatsApp (21) 971218424 ou pelo e-mail teresopolissine@gmail.com.