Mais Lidas

Homem e mulher são encontrados mortos dentro de veículo em Campo Grande

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos dentro de um veículo na tarde desta quinta-feira; testemunhas apontam, nas redes sociais, possibilidade de crime passional

Homem e mulher foram encontrados mortos em estacionamento no Office Mall, em Campo Grande
Homem e mulher foram encontrados mortos em estacionamento no Office Mall, em Campo Grande -
Rio - Um casal foi encontrado morto dentro de um veículo estacionado no Office Mall, shopping de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (29).
Policiais militares de 40º BPM (Campo Grande) foram acionados para verificar a ocorrência de disparos de arma de fogo. Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar, foram encontrados, no local, um homem e uma mulher mortos dentro de um veículo, a área foi isolada e a perícia, acionada. Até a última atualização desta reportagem, a ocorrência estava em andamento.
As equipes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) chegaram ao local para fazer perícia e realizar as diligências para apurar os fatos.
Nas redes sociais, entretanto, testemunhas afirmam que o homem matou sua ex-companheira, uma psicóloga identificada apenas como Rose, com três tiros, e depois se matou. A informação ainda não foi confirmada pela polícia.