Mais Lidas

Nova Friburgo confirma mais duas mortes por Covid-19

Município tem 3.858 casos positivos da doença confirmados

Nova Friburgo confirmou 41 casos de Covid-19 nesta quinta-feira
Nova Friburgo confirmou 41 casos de Covid-19 nesta quinta-feira -
A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo atualizou os dados do boletim Covid-19 nesta quinta-feira (29/10). Com 41 confirmações e o registro de duas mortes, o município tem hoje 3.858 casos positivos e 158 mortes pela doença.

Com 11.1400 testes realizados, o boletim ainda traz a informação de 14 casos suspeitos, com quatro pacientes internados, sete pessoas em isolamento domiciliar e três óbitos, que ainda aguardam o resultado de exames. Os casos descartados são 7.268, e os recuperados estão em 1.736.

As informações de contágio em profissionais da área de saúde, que estão atuando na linha de frente no combate à pandemia também foram atualizadas e, com mais quatro confirmações, somam 471 casos. Além de quatro óbitos, registrados nos meses de maio, julho e setembro e do médico Ricardo Camargo no dia 19 deste mês.

Referência no tratamento de pacientes com o novo coronavírus, o Hospital Municipal Raul Sertã continua com 20% dos leitos de UTI ocupados, com quatro pacientes. Já os leitos de enfermaria da unidade estão em 15,8%, com três pacientes internados.

A taxa geral de ocupação, que leva em consideração os leitos exclusivos no hospital municipal e nas três unidades particulares da cidade, está em 28,6% de ocupação nos leitos de UTI e 24,6% nos leitos de enfermaria.