Mais Lidas

Bolsonaro passeia de moto e cumprimenta apoiadores em Guarujá

Presidente fez o seu já tradicional passeio de moto pelas praias da cidade e, mesmo sem usar máscara, cumprimentou alguns apoiadores

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro -
Guarujá - Apesar do mau tempo em Guarujá, no litoral de São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro fez o seu já tradicional passeio de moto pelas praias da cidade e, mesmo sem usar máscara, cumprimentou alguns apoiadores na entrada do Forte dos Andradas, onde está hospedado.

Após receber o candidato a prefeito de Santos, Ivan Sartori, PSD, dentro do Forte dos Andradas para gravar um vídeo de apoio, Bolsonaro saiu em uma moto com sua comitiva e foi até uma residência na praia da Enseada, onde ficou por alguns minutos. Na volta, parou em uma padaria para tomar café, entrou em um ônibus de transporte coletivo e tirou foto com algumas pessoas.

Ao chegar na entrada do Forte dos Andradas, Bolsonaro desceu da moto e cumprimentou os admiradores que o aguardavam, gerando aglomeração. Além disso, passou um longo período conversando com alguns policiais militares e abraçou crianças, também sem respeitar protocolos de combate à covid-19.

Jair Bolsonaro deve ficar em Guarujá até a próxima segunda-feira, 2, feriado de Finados e não há compromisso na agenda do presidente.

- Com o povo nas ruas de Guarujá/SP.

. Link no YouTube: https:/t.co/88ZI9xRqwX pic.twitter.com/Ou0V4bk7E1

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) October 31, 2020 ">