Geral

'Assustada e violada', diz vítima de estupro em hotel na Barra

Mulher conta que, após a agressão, aumentou o pânico, nervosismo e medo de tudo e de todos

Por Gabriel Sobreira

Publicado em 20/10/2020 18:37:38 Atualizado em 20/10/2020 18:37:38
Câmera do corredor do hotel flagra o momento em que o agressor sai do quarto da vítima de estupro
Rio - “Estou muito assustada, abalada e me sentindo violada”, confessa a mulher que foi estuprada por um funcionário do hotel em que estava hospedada na Barra da Tijuca, na noite de domingo. A vítima, por razões óbvias, terá a sua identidade preservada. O homem foi preso na noite desta segunda-feira por policiais civis da 16ª DP (Barra da Tijuca).
Natural do estado do Pará, a mulher está na cidade a trabalho e, após o abuso, não vê a hora de esquecer tudo que aconteceu e lembra da sensação após o abuso. “Eu só queria ir embora do hotel e voltar para minha cidade. Estava com bastante medo. Porém os policiais que chegaram com a minha amiga, que foi a pessoa que reconheceu o indivíduo, eles foram de fundamental importância para que eu me sentisse segura pra ir em frente com a denúncia”, revela.
A vítima conta que já sofria de insônia crônica e que toma remédio para isso, porém piorou com essa situação. “Aumentou o pânico, nervosismo e medo de tudo e de todos”, confessa ela. “No dia do abuso (noite de domingo) eu não pude tomar o remédio que tomo de costume, pois fiquei extremamente em pânico pensando que ele poderia voltar, já que ele tinha o cartão chave para abrir qualquer apartamento que ele quisesse. Passei muito mal, mas já estou mais calma”, conta.
Ela confidencia ainda que não era uma pessoa que imaginava que esse tipo de situação (estupro) “principalmente porque estava em um local (hotel) onde sentia que estava totalmente segura”. “Entretanto depois do ocorrido sinto medo de todos os homens que se aproximam. Mesmo sabendo que não devemos generalizar,fica essa sensação de desconforto”, pontua ela.
  • Mais sobre: