Geral
'Amanhã é uma grande oportunidade para vocês me assassinarem', afirma Renata Castro, em áudio nas redes sociais
Cabo eleitoral da família Cozzolino em Magé foi atingida por, ao menos, 14 tiros na porta de sua casa, na manhã desta sexta-feira; Áudio foi divulgado poucas horas antes de morrer
Por O Dia
Publicado em 30/10/2020 15:25:09 Atualizado em 30/10/2020 15:25:09Rio - "Amanhã é uma grande oportunidade para vocês me assassinarem". Essa afirmação foi feita por Renata Castro, de 38 anos, poucas horas antes de morrer com pelo menos 14 tiros na porta de casa, no bairro de Fragoso, em Magé, município da Baixada Fluminense, na manhã desta sexta-feira. Renata era simpatizante da família Cozzolino, que esteve no poder na cidade em diversos mandatos, e agora apresenta Renato Cozzolino (PP) como candidato a prefeito.
Em áudio que circula nas redes sociais, Renata afirma que vai fazer uma fiscalização no Hospital de Magé, segundo ela, exercendo seu papel como moradora do município. A vistorias seria para avaliar como está o funcionamento da unidade de saúde. Ainda no áudio, ela chama os atuais governantes de "corja de vagabundos, inoperantes e irresponsáveis" e que, quem tivesse disposição para matá-la 30 dias antes da eleição, que o fizesse.
"Amanhã é uma grande oportunidade para vocês me assassinarem. Quem tiver essa disposição para fazer o assassinato da Renata Castro 30 dias antes da eleição, como fizeram com o P9, como fizeram na Câmara dos Vereadores (...)".