Mais Lidas

Assalto a ônibus deixa duas pessoas baleadas na Zona Oeste

Vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande. Um dos feridos está em estado gravíssimo

Duas pessoas são baleadas em assalto a ônibus na Zona Oeste
Duas pessoas são baleadas em assalto a ônibus na Zona Oeste -
Rio - Um assalto a um ônibus na Zona Oeste do Rio, terminou com duas pessoas baleadas, na manhã deste domingo. Uma das vítimas, identificad acomo Reginaldo Teixeira dos Santos, de 51 anos, está em estado gravíssimo. A outra pessoa ferida é Raphaela Cardoso da Silva, de 23 anos. Ela levou um tiro de raspão no rosto. Segundo relatos de testemunhas, o ataque ao coletivo da linha 864 (Bangu x Campo Grande) aconteceu em frente ao Colégio Eterj, na altura de Santíssimo.
Em nota, a Polícia Militar informou que agentes do 40ºBPM (Campo Grande) foram acionados para a ocorrência na Avenida Santa Cruz, em Campo Grande. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Rocha Faria.

Os feridos foram levados para a unidade de saúde pelo próprio motorista do ônibus. No local, os outros passageiros saltaram abalados do veículo, que estava cheio.
A Rio Saúde informou que as vítimas deram entrada no Rocha Faria por volta das 7h50. O homem foi atingido no peito e passa por cirurgia. Já a mulher, teve ferimento leve no rosto, passou por exames e sutura e já teve alta.
Nas redes sociais, muitas pessoas se mostraram indignados com a violência no Rio. "Muito triste saber que não temos nem direito de ir e vir de nenhum lugar", lamentou uma internauta.

"Lamentável, sempre tem assalto nos ônibus da linha Campo Grande", afirmou uma moradora da região. Outro internauta reforçou: "Estamos desesperados com tanta violência".
De acordo com informações da 35ª DP (Campo Grande), as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato. Os agentes realizam diligências para auxiliar na identificação da autoria do crime. Testemunhas estão sendo ouvidas e os policiais aguardam a recuperação das vítimas baleadas para que possam ser ouvidas.