Mais Lidas

Bolsonaro pede voto para filho e afirma: 'um dos responsáveis pela minha eleição'

Na última quinta-feira o presidente já tinha dito que Carlos Bolsonaro o ajuda em Brasília

Carlos Bolsonaro na Câmara dos Vereadores do Rio
Carlos Bolsonaro na Câmara dos Vereadores do Rio -

O presidente Jair Bolsonaro voltou a pedir votos para seu filho Carlos Bolsonaro (Republicanos), vereador e candidato a reeleição pelo Rio. Em rede social, Carlos Bolsonaro publicou o vídeo de apoio feito pelo pai.

Uma mensagem do Presidente da República ao município do Rio de Janeiro.

Muito obrigado pela consideração de sempre, Pai!

. Link no YouTube: https://t.co/UMPglkYlLN pic.twitter.com/OsEoShgFI5

— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) November 1, 2020

"Olá, amigos do Rio de Janeiro. Eu quero, neste momento, pedir seu voto para, com toda a certeza, um bom candidato a vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, número 10120. Não custa lembrar, ele foi um dos grandes responsáveis pela minha eleição e por estar aqui em Brasília, hoje, na presidência", diz o presidente, no vídeo.

Na quinta feira (29), em live transmitida pelo Facebook, Bolsonaro já tinha pedido voto para o filho aos seus eleitores. Na ocasião, o presidente reforçou a importância do voto em Carlos para que ele possa "continuar ajudando em Brasília".

Vale lembrar, porém, que a abrangência do cargo de vereador é municipal , e, portanto, compete a Carlos Bolsonaro legislar e representar a câmara dos vereadores apenas da cidade para a qual foi eleito, o Rio de Janeiro.