Mais Lidas

Tom Veiga sofreu um AVC causado por um aneurisma, aponta laudo do IML

Corpo do intérprete do Louro José foi enviado ao IML de São Cristóvão

Tom interpretou o Louro José por mais de 20 anos
Tom interpretou o Louro José por mais de 20 anos -
O Mais Você desta segunda-feira revelou que a causa da morte de Tom Veiga foi um acidente vascular cerebral (AVC), por causa de um aneurisma. O corpo do intérprete do Louro José está no IML de São Cristóvão. A família ainda decide se o enterro será feito no Rio ou em São Paulo, já que o artista era paulistano.
Tom, que tinha 47 anos, foi encontrado morto, neste domingo, em sua casa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O ator André Marques foi o primeiro a chegar no local e, em um vídeo divulgado na Internet, se emocionou bastante ao falar do amigo.
O artista morreu no dia em que uma das filhas completou 15 anos. Ele tinha outros três filhos.
Desde a informação de sua morte, muitos famosos se manifestaram pela Internet. O nome do paulistano e do personagem que interpretava está entre os assuntos mais comentados das redes sociais desde ontem.
Nesta manhã, o "Mais Você" fez uma homenagem ao Tom. Desde o início do programa, a apresentadora na Maria Braga esteve bastante emocionada, chorando por diversas vezes.
A morte do artista é investigada pela 16ª DP (Barra da Tijuca).
O QUE É UM AVC?
O acidente vascular cerebral ocorre quando há um entupimento ou rompimento dos vasos que levam sangue ao cérebro, provocando a paralisia de uma área cerebral. De acordo com o Ministério da Saúde, é uma das principais causas de morte e internações no mundo.
O aneurisma é uma das causas para um AVC, trata-se da dilatação anormal de uma artéria. Segundo o Ministério da Saúde, os aneurismas podem ocorrer em qualquer artéria do corpo, como as do cérebro, do coração, do rim ou do abdômen. Os do tipo cerebral e da aorta torácica e abdominal apresentam altas taxas de mortalidade.