Mais Lidas

Tom Veiga será enterrado em São Paulo nesta quarta-feira

A cerimônia de despedida do ator, que interpretava o Louro José, será restrita aos familiares e amigos

Tom interpretou o Louro José por mais de 20 anos
Tom interpretou o Louro José por mais de 20 anos -
Após velório no Rio de Janeiro, nesta terça, o corpo de Tom Veiga foi trasladado à cidade de São Paulo, onde será velado e enterrado no Cemitério do Horto nesta quarta-feira. A cerimônia de despedida do ator, que vai ser realizada das 14h às 15h, será restrita aos familiares e amigos. O intérprete do personagem Louro José, do programa "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga na Rede Globo, foi encontrado morto no seu apartamento, aos 47 anos, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), segundo o Instituto Médico Legal.
Assim como aconteceu no velório no Rio, onde o corpo foi velado no condomínio em que o ator morava, a família deve seguir um protocolo rígido em São Paulo, com lista restrita de pessoas que poderão acessar as dependências e pedido para que sigam um horário pré-determinado de chegada ao local, evitando assim aglomerações. O uso de máscara também será pedido.
O artista morreu no dia em que uma das quatro filhas completou 15 anos. Alissa Veiga, desabafou em sua conta no Twitter, sobre a morte do pai. "Estou sem rumo. Sem dúvidas o pior dia da minha vida. Eu não sei o que faço, é uma dor inexplicável. Eu só queria ter recebido um feliz aniversário dele", disse a jovem.