Mais Lidas

MP de Santa Catarina quer o fim do sigilo de depoimento de Mari Ferrer

Vídeo da audiência do caso, que corre em segredo de Justiça, foi divulgado na última terça-feira (4), pelo site The Intercept e causou revolta nas redes sociais

Mariana Ferrer
Mariana Ferrer -
Florianópolis - O Ministério Público de Santa Catarina vai solicitar ao Judiciário que retire o sigilo do depoimento da influenciadora Mari Ferrer. Um vídeo da audiência do caso, que corre em segredo de Justiça, foi divulgado na última terça-feira (4), pela site The Intercept e causou revolta nas redes sociais.

LEIA MAIS: Caso Mari Ferrer: Ministério Público considera 'estupro culposo' e advogado humilha a influencer
A intenção do MP é mostrar que os trechos que circulam na internet foram editados, cortando as intervenções do juiz Rudson Marcos e do promotor Thiago Carriço de Oliveira para que o advogado de defesa, Cláudio Gastão da Rosa Filho, parasse de atacar à jovem, informou o jornal O Globo.
No vídeo divulgado pelo The Intercept, Mariana é agredida verbalmente e humilhada pelo advogado Cláudio Gastão da Rosa Filho. O profissional usa fotos de ensaios feito por Mariana para argumentar que não houve um estupro e diz que as imagens são "chupando o dedinho" e em "posições ginecológicas". "Graças a Deus não tenho uma filha do seu nível. Também peço a Deus que meu filho não encontre uma mulher que nem você", diz o advogado.
Mariana acusa o empresário André de Camargo Aranha de estupro. O crime teria ocorrido em 2018 na boate Cafe de La Musique, em Florianópolis. 
Mariana Ferrer Reprodução/Twitter
Foram revelados detalhes do caso que absolveu o acusado de estuprar Mariana Ferrer Reprodução/Twitter
André Aranha é acusado de estuprar Mari Ferrer, em episódio ocorrido em 2018 Reprodução Redes Sociais
Mariana Ferrer sendo levada pela mão por um homem divulgação
Blogueira Mariana Ferrer denuncia que foi vítima de estupro Reprodução/ Instagram
Blogueira Mariana Ferrer se queixa de investigação sobre caso de estupro em Florianópolis Reprodução/ Instagram
Blogueira Mariana Ferrer diz que foi dopada e estuprada em festa em Florianópolis, Santa Catarina Reprodução/ Instagram