Mais Lidas

PM retira 10 toneladas de entulho usado em barricadas, em Campo Grande

Material impedia a passagem de viaturas policiais e de veículos de serviço público em cinco ruas do bairro Jardim da Luz

Polícia Militar faz operação para retirada de barricadas, em Campo Grande
Polícia Militar faz operação para retirada de barricadas, em Campo Grande -
A Polícia Militar retirou, na manhã desta quarta-feira, barricadas que bloqueavam cinco ruas de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. A operação teve início às 7h30 e foi realizada por homens do 41º BPM (Campo Grande).

Segundo a PM, foi retirado cerca de dez toneladas de materiais usados para bloquear as ruas. Foram recolhidos entulhos, 15 blocos de concreto, três postes de ferro, um portão de ferro e dois sofás.

Esses materiais impediam a passagem nas ruas do Ouro, do Petróleo, do Ferro, do Manganês e Augusto de Azevedo Santos, no bairro Jardim da Luz.

De acordo com a Polícia Militar, a remoção de barricadas, colocadas por criminosos para impedir a circulação de viaturas policiais e de outros veículos de serviço público, passou a ser incorporada como mais uma ação na rotina das unidades operacionais da PM.

A Polícia Militar pede o apoio da população com denúncias sobre a ação dos criminosos. As ligações podem ser feitas para o serviço 190, para o Disque-Denúncia (2253-1177) ou para o batalhão da área.
Polícia Militar faz operação para retirada de barricadas, em Campo Grande Divulgação
Polícia Militar faz operação para retirada de barricadas, em Campo Grande Divulgação