Mais Lidas

Vídeo! Mulher se joga de carro em movimento para fugir de assédio

Caso aconteceu em Videira, no Oeste catarinense

Mulher se joga de carro em movimento para fugir de assédio
Mulher se joga de carro em movimento para fugir de assédio -
Imagens de uma câmera de segurança no Centro de Videira, no Oeste catarinense, registraram o momento em que uma mulher pula de um carro em movimento. De acordo com a polícia, a atitude arriscada tomada por ela foi com intuito de fugir de um assédio por parte do motorista.
O caso ocorreu na quarta-feira (4) e foi registrado na Polícia Civil na quinta (5). A Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) investiga o caso. Não foi detalhado se o motorista do carro e a vítima se conhecem.
A câmera flagrou o momento em que a porta do carro é aberta e a mulher se joga do carro em movimento, próximo a um cruzamento. Ela caí no meio da rua e fica sentada no chão por alguns segundos. Veja:


O carro que vinha logo atrás diminui a velocidade e para no meio da rua. A mulher levanta sozinha e sai andando. O carro de onde a mulher pulou seguiu viagem sem prestar socorro e saiu do ângulo da câmera.

A mulher deve prestar depoimento ao Dpcami na próxima semana. Até este sábado (7), nem o motorista ou o carro foram localizados pela polícia, de acordo com a NSC TV.