Mais Lidas

Fernando Iggnácio: Funcionário de empresa de câmera de segurança comparece à delegacia

Polícia Civil já tem as imagens de 64 câmeras de segurança da empresa Heli-Rio Táxi Aéreo, que podem ajudar a elucidar a morte do contraventor

O carro do contraventor Fernando Iggnácio foi atingido por disparos de fuzil AK-47
O carro do contraventor Fernando Iggnácio foi atingido por disparos de fuzil AK-47 -
Rio - Um funcionário da Vertec, empresa de câmeras de segurança do heliponto onde o contraventor Fernando Iggnácio foi assassinado, esteve na manhã desta sexta-feira na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), na Barra da Tijuca. Ele não falou com a imprensa.

A Polícia Civil já tem as imagens de 64 câmeras de segurança da empresa Heli-Rio Táxi Aéreo, que podem ajudar a elucidar a morte do contraventor. Segundo o dono de uma empresa responsável pelo sistema de monitoramento do heliponto, os agentes já estão examinando as imagens, que podem ser estudadas até um mês antes do crime. As câmeras mostram a movimentação de veículos que poderiam ter sido os usados pelos bandidos, na rua aos fundos do terreno que fica ao lado Heli-Rio.
Iggnácio foi morto a tiros no estacionamento do Heli-Rio, no Recreio dos Bandeirantes. Ele saiu do helicóptero, mas não teve tempo de entrar no seu carro particular, que era blindado. A Polícia Civil sabe que o contraventor sofreu pelo menos cinco disparos de fuzil AK-47. No momento do crime, a esposa voltou para o helicóptero e decolou de volta para Angra dos Reis.