Mais Lidas

Flordelis diz que vai provar inocência ao chegar a Fórum de Niterói para depor

Deputada federal foi notificada por WhatsApp ara participar da audiência. Segundo o Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ), serão ouvidas testemunhas de acusação e de defesa e, posteriormente, os réus

Deputada Flordelis presta depoimento na 3ª Vara Criminal de Niterói, 12º andar, no Fórum de Niterói
Deputada Flordelis presta depoimento na 3ª Vara Criminal de Niterói, 12º andar, no Fórum de Niterói -
Rio - A deputada federal Flordelis (PSD) chegou ao Fórum de Niterói às 13h44 desta sexta-feira para participar de audiência da 3ª Vara Criminal de Niterói no processo que investiga a morte do pastor Anderson do Carmo. A parlamentar afirmou que vai provar sua inocência e que não mandou matar o marido, Anderson do Carmo. "Eu não matei meu marido. Jamais faria isso. Nós vamos conseguir provar", declarou ao entrar para depor.
O advogado Anderson Rollemberg, que acompanha a parlamentar, disse que Flordelis "está muito emocionada, é inocente e jamais foi mandante deste bárbaro crime".
A audiência estava marcada para as 13h e Flordelis foi notificada para participar, inclusive pelo WhatsApp. Segundo o Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ), serão ouvidas testemunhas de acusação e de defesa e, posteriormente, os réus.
O processo está em fase de instrução para julgamento no plenário do júri. Para assegurar que Flordelis fosse notificada para a audiência desta sexta-feira, a juíza Nearis dos Santos, da 3ª Vara Criminal de Niterói, determinou o envio notificações para todos os endereços da pastora, tanto no Rio de Janeiro como em Brasília, além de uma intimação via WhatsApp.
"Intime-se a acusada Flordelis em seu endereço nesta Comarca, bem como expeça-se carta precatória para intimação em seu endereço funcional, em Brasília. Sem prejuízo, intime-se a acusada via whatsapp, considerando dificuldades já verificadas em tentativas anteriores de intimação", determinou a juíza em decisão de outubro.