Mais Lidas

Nova Friburgo encerra a semana com a confirmação de 37 casos de Covid-19

Município está prestes a registrar 12 mil testes da doença

Nova Friburgo chegou aos 4 mil casos positivos nesta semana
Nova Friburgo chegou aos 4 mil casos positivos nesta semana -
A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo atualizou os dados do boletim Covid-19 nesta sexta-feira (13/11). Com 37 confirmações e sem o registro de mortes nas últimas 24 horas, o município tem hoje 4.179 casos positivos e 162 mortes pela doença.

Com 11.918 testes realizados, o boletim ainda traz a informação de 20 casos suspeitos, com dois pacientes internados, 15 pessoas em isolamento domiciliar e três óbitos, que ainda aguardam o resultado de exames. Os casos descartados são 7.719, e os recuperados estão em 1.880.

As informações de contágio em profissionais da área de saúde, que estão atuando na linha de frente no combate à pandemia, não sofreram alteração nas últimas 24 horas, mantendo o registro de 490 casos. Além de quatro óbitos, registrados nos meses de maio, julho, setembro e outubro.

Referência no tratamento de pacientes com o novo coronavírus, o Hospital Municipal Raul Sertã continua com 20% dos leitos de UTI ocupados, com quatro pacientes. Já os leitos de enfermaria da unidade estão em 15,8%, com três pacientes internados.

A taxa geral de ocupação, que leva em consideração os leitos exclusivos no hospital municipal e nas três unidades particulares da cidade, está em 26,2% de ocupação nos leitos de UTI e 38,3% nos leitos de enfermaria.