Mais Lidas

Modelo mirim é encontrada e admite fuga

Adolescente foi encaminhada para o Conselho Tutelar, que acompanhará o caso

Modelo mirim Emily Dias
Modelo mirim Emily Dias -
São Paulo - A modelo mirim Emily Dias, de 14 anos, foi encontrada pela Polícia Civil de São Paulo neste domingo (22). De acordo com a polícia, a adolescente admitiu que fugiu de casa, desmentindo a versão dos pais de que teria sido sequestrada, e os acusou de maus tratos. Ela foi encaminhada para o Conselho Tutelar de Itanhanhém, litoral de SP, que apurará o caso. 
Os pais da menina registraram boletim de ocorrência alegando que ela tinha sido sequestrada na madrugada de sábado (21). Segundo a delegada Evelyn Gonzalez Gagliardi, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) localizou a adolescente. 
"Não é sequestro, foi desaparecimento, ela fugiu de casa mesmo e foi entregue para o Conselho Tutelar até que os casos sejam esclarecidos", disse a delegada. 
O caso repercutiu após os pais de Emily usarem as redes sociais para pedir informações sobre o paradeiro da filha. Em relatos compartilhados na Web, a mãe de Emily, Dayane Dias, relatou que ela e o marido viram um carro saindo da rua na madrugada de sábado, e que a maçaneta da casa estava quebrada.
Modelo mirim Emily Dias Reprodução
Modelo mirim Emily Dias desapareceu na madrugada do último sábado (22) Reprodução Internet
Modelo mirim Emily Dias desapareceu na madrugada do último sábado (22) Reprodução Internet