Mais Lidas

Família de entregador por aplicativo desaparecido cobra resposta do Estado

Manifestação marcada para hoje em frente ao Palácio Guanabara não aconteceu por conta de um bloqueio da PM

Daniely dos Santos Pimenta, esposa do motoboy Márcio Alexander Nunes
Daniely dos Santos Pimenta, esposa do motoboy Márcio Alexander Nunes -
Rio - Familiares do motoboy Márcio Alexander Nunes, de 33 anos, cobram das autoridades de segurança informações imediatas para ajudar na sua localização. O entregador por aplicativo está desaparecido desde o último domingo (22), quando saiu para realizar uma entrega no Cachambi, na Zona Norte do Rio. 
Um grupo de motoboys programou uma manifestação que seria realizada na manhã desta terça-feira (25) em frente ao Palácio Guanabara, em Laranjeiras, na Zona Sul, mas um bloqueio policial na Rua Pinheiro Machado impediu o ato. Por conta disso, o trânsito na região ficou complicado
Daniely dos Santos Pimenta, de 23 anos, esposa do rapaz, esteve com amigos em frente ao Palácio e cobrou respostas das autoridades. "Nós não temos pista e nenhuma resposta. Estamos correndo contra o tempo pra conseguir informações e pedir a quebra de sigilo e conseguir rastrear o celular dele", disse. 
De acordo com a família, Márcio saiu do Cachambi e tinha como destino final o bairro Vila Isabel, mas não chegou a realizar a entrega. 
A esposa diz que chegou a mandar uma mensagem por WhatsApp ainda no dia do desaparecimento que foi visualizada por alguém, mas logo depois o celular foi desligado. 
 
Daniely dos Santos Pimenta, esposa do motoboy Márcio Alexander Nunes Divulgação
Márcio Alexander desapareceu no domingo Arquivo Pessoal