Mais Lidas

Voltaço goleia Brusque-SC por 8 a 1

Com resultado, o Volta Redonda garante permanência na Série C

Voltaço vence o Brusque por 8 a 1
Voltaço vence o Brusque por 8 a 1 -
Volta Redonda - O Voltaço goleou o Brusque-SC por 8 a 1 no estádio Augusto Bauer. Alef Manga, três vezes, João Carlos, duas, Hiroshi, Oliveira e Daniel Ribeiro marcaram os gols do Esquadrão de Aço.
Com o resultado é possível assegurar, matematicamente, o Esquadrão de Aço na Série C de 2021, independentemente dos demais resultados da rodada. Na próxima rodada, o Voltaço recebe o Londrina-PR, sábado, dia 5, às 15h, no estádio Luso Brasileiro, pela última rodada da Série C.
O jogo
O Volta Redonda mesmo jogando na casa do adversário, não demorou a abrir o placar. João Carlos, de pênalti, abriu o placar aos três minutos. A pressão tricolor seguiu e o Voltaço aumentou a sua vantagem. Alef Manga, aos 8, e Hiroshi, aos 18, colocaram 3 a 0 no placar para o Esquadrão de Aço.
Não parou por aí! Alef Manga, aos 23 marcou o quarto, Oliveira, aos 35 minutos, fez o quinto, e Alef Manga, aos 36, marcou o seu terceiro gol no jogo e o sexto do Voltaço, dando números finais ao primeiro tempo.
Na volta do intervalo, o Brusque diminuiu com Marco Antônio, aos oito minutos. Mas a reação dos donos da casa parou por aí. João Carlos, aos 22 minutos, e Daniel Ribeiro, aos 25 minutos, deram números finais a goleada tricolor. Fim de jogo no estádio Augusto Bauer.