Mais Lidas

Trem do samba acontecerá virtualmente na Quadra da Portela

O evento vai comemorar o Dia Nacional do Samba

Marquinhos de Oswaldo Cruz
Marquinhos de Oswaldo Cruz -
O Dia Nacional do Samba é comemorado nesta quarta-feira, dia 02 de dezembro. Um clássico deste dia, o trem do samba vai partir, mas de uma maneira diferente este ano, devido a pandemia do novo coronavírus.  
Para não haver aglomeração, nesta quarta-feira, dia 02, a partir das 19h, será realizada uma grande live do Trem do Samba na quadra da Portela, que será transmitida nas páginas de YouTube e Facebook do Trem do Samba e da Fitamarela.
O evento terá participação das tradicionais Velhas Guardas da Portela, Mangueira, Salgueiro, Império Serrano e Vila Isabel, além de shows de Marquinhos de Oswaldo Cruz, Jorge Aragão, Monarco, Nelson Sargento, Noca da Portela, Marquinhos Diniz , Marlon Sete, Tia Surica e Zé Luiz do Império.
Entre os convidados especiais estão:  Gilsinho (intérprete Portela); Nilo Sério (mestre de bateria da Portela); Nilce Fran (coordenadora de passistas da Portela), Jeronimo da Portela (baluarte) e Selminha Sorriso (porta-bandeira da Beija-Flor). 

Importante frisar que, durante a live, serão arrecadadas doações para o projeto social Mesa Brasil Sesc, com o qual o Trem do Samba tem uma antiga parceria, já tendo arrecadado, em uma única edição, 2,5 toneladas de alimentos. 


Serviço:

Live do Trem do Samba

Data: 2 de dezembro, Dia Nacional do Samba 
Horário: 19h

Local: Quadra da Portela

Endereço: Rua Clara Nunes,81

Classificação: Livre

Mais informações: 21-97042-3109
Marquinhos de Oswaldo Cruz Divulgação
Monarco Divulgação/Marcos Mello
Nelson Sargento Divulgação/Edinho Alves
Jorge Aragão Divulgação/Leo Queiroz