Mais Lidas

Eduardo Paes quer guardas municipais atuando com a PM no reforço da segurança do Rio

Prefeito eleito tratará desse e de outros assuntos em almoço nesta tarde com o governador interino, Cláudio Castro

Eduardo Paes almoçará agora com Cláudio Castro e aproveitará para debater alguns projetos em parceria com o governo estadual
Eduardo Paes almoçará agora com Cláudio Castro e aproveitará para debater alguns projetos em parceria com o governo estadual -
O prefeito eleito Eduardo Paes (DEM) quer a atuação conjunta dos agentes da Guarda Municipal com a Polícia Militar do Estado do Rio para melhorar a segurança da capital fluminense. Paes disse à coluna do Servidor, de O Dia, que tratará desse e de outros assuntos com governador em exercício, Cláudio Castro, já nesta tarde.

LEIA TAMBÉM: Eduardo Paes anuncia Marcelo Calero como secretário de Governo e Integridade Pública
"Sim, sim. Vou almoçar com o governador Cláudio Castro hoje, e vou tratar desse assunto também, e de muitas coisas", respondeu o democrata ao ser questionado se planeja algum projeto em parceria com a corporação estadual.
Para Paes, diante da situação da cidade, é preciso que o município também entre para reforçar a segurança nos bairros: "Tem que ter parceria do município".
"A gente tinha no meu outro governo as unidades de ordem pública... A ideia é trabalhar em conjunto, mas, na época, trocava tanto chefe da Polícia Militar que a coisa não andava. Eu espero que agora tenha mais estabilidade", declarou.