Mais Lidas

Piercings e tatuagens são tendências para o ano que vem

O tatuador Yurgan Barret diz que dá para usar as técnicas em várias partes do corpo

A Digital Influencer Maraisa Fidelis é adepta a tendência
A Digital Influencer Maraisa Fidelis é adepta a tendência -
Tatuagens, alargadores e piercings estão cada vez comuns e se popularizam a cada dia. Nesse mundo digitalizado, artistas e influencers de todos os cantos do mundo criam tendências e democratizam essa arte que há pouco tempo atrás era marginalizada.

Yurgan Barret, um dos top 10 tatuadores do RJ e proprietário do Yurgan Tattoo Studio, afirma que jovens e adultos procuram diariamente seu studio em busca de embelezar o corpo com joias.
O profissional revela os lugares mais comuns que as clientes pedem para colocar piercing: "Na região da orelha , nariz e mamilos. As joias para mamilos estão cada vez mais delicadas e sofisticadas, trazendo ainda mais ousadia e sensualidade para quem usa".

Mas não pense que quem escolhe orelha é menos ousada ou sensual. Há várias formas diferentes de furar a orelha e é essa combinação que torna a arte do Ear Design, exclusiva no Yurgan Tattoo Studio, uma prática cada vez mais procurada pelas nossas clientes.

A Digital Influencer Maraisa Fidelis (@blzinterior) vira e mexe, quando vem ao Rio de Janeiro, dá um jeitinho de conciliar sua agenda para fazer mais um furinho e se tatuar!

“Além da Mah (apelido carinhoso da Maraisa Fidelis), muitas outras artistas já nos procuraram para se embelezar com novas joias como a Vivi Araújo e Antonia Fontenelle”, conta Anne Barret, sócia do Studio.

Sobre o Ear Design:

"O Ear Design é um método desenvolvido aqui no Yurgan Tattoo Studio onde conhecendo a cliente, entendendo suas necessidades e estilo de vida, desenvolvemos um design exclusivo pensando na disposição dos furinhos na orelha e na escolha da joia ideal para realçar sua beleza", diz Yurgan.

Já sobre os homens, o especialista é procurado para colocar piercing principalmente no tragus (que fica localizado na orelha) e mamilos. "Mas também temos procura para sobrancelha, língua e piercing íntimo".

Já sobre piercing nos mamilos, Yurgan pontua que colocar a jóia na região não oferece grandes riscos. "Não é uma região perigosa.É importante escolher um profissional com experiência, um estúdio que cumpra as exigências da vigilância sanitária e seguir as orientações de cuidado da região do piercing para garantir uma boa cicatrização".

A Digital Influencer Maraisa Fidelis é adepta a tendência divulgação
A Digital Influencer Maraisa Fidelis é adepta a tendência divulgação