Mais Lidas

Polícia prende filha de Elias Maluco e estoura laboratório que fabricava drogas

Um comparsa dela também foi preso e autuado pelo mesmo crime

Material apreendido em laboratório
Material apreendido em laboratório -
Rio - Policiais da 56ª DP (Comendador Soares) prenderam em flagrante, na tarde desta terça-feira, na Estrada do Capenha, em Jacarepaguá, na Zona Oeste, a filha do traficante Elias Maluco pelo crime de tráfico de drogas. Um comparsa dela também foi preso e autuado pelo mesmo crime. Os dois não tiveram o nome divulgado. No local, os agentes descobriram um laboratório caseiro de produção do entorpecente conhecido como skank.
De acordo com o delegado titular da delegacia que investiga o caso, Mário Omena, a dupla não tem emprego, além disso, estuda e se sustenta sem renda declarada. Ainda segundo Omena, o material entorpecente tem preço alto, o que justificaria o investimento feito pelos criminosos nos equipamentos e o sustento sem trabalho legal.
As investigações tiveram início após os agentes da unidade policial descobrirem a venda desse tipo de droga na região de Comendador Soares. A partir dessa informação, os policiais deram início às diligências em busca de possíveis locais onde era produzida a droga. Os presos foram presos e responderão pelo crime de tráfico de drogas.