Mais Lidas

Higienização de ruas teve continuidade nesta quinta-feira em Petrópolis

Prefeito Bernardo Rossi acompanhou a ação que aconteceu no Bingen

Prefeito Bernardo Rossi acompanha ação de higienização realizada pelo Comdep no bairro Bingen
Prefeito Bernardo Rossi acompanha ação de higienização realizada pelo Comdep no bairro Bingen -
Petrópolis - Os serviços de higienização e desinfecção de ruas da cidade entrou em mais um dia, com os trabalhos sendo realizados pela Comdep e pela Águas do Imperador. Essas ações foram intensificadas e ampliadas nas últimas semanas com o objetivo de impedir a disseminação do novo coronavírus – vetor da COVID-19.

Nesta quinta-feira, o serviço percorreu as ruas da localidade de Manoel Torres, no bairro Bingen, próximo a Escola Municipal Heitor Borges, onde também aconteceu uma ação de testagem em massa. O prefeito Bernardo Rossi, acompanhado pelo vice-prefeito Baninho, foi conferir de perto o serviço.
Higienização de ruas teve continuidade nesta quinta-feira em Petrópolis - Reprodução
Higienização de ruas teve continuidade nesta quinta-feira em PetrópolisReprodução

“Temos feito um trabalho incansável de desinfecção de ruas, seguindo as orientações das autoridades de saúde, da OMS, das equipes médicas. Recebemos o reforço da Águas do Imperador para atender do Centro até a Posse, Pedro do Rio, todos os distritos. Continuamos na luta contra o coronavírus e para salvar vidas”, garantiu o prefeito.
Bernardo ainda lembrou que as pessoas devem continuar cuidando de sua higiene pessoal e manter o distanciamento social. “Cada pessoa também deve fazer a sua parte, lavando as mãos e usando álcool em gel. Todo esse cuidado é para proteger a população contra o coronavírus. Estamos fazendo tudo que é possível para que a cidade vença a luta contra a doença”, finalizou o prefeito.
Prefeito Bernardo Rossi acompanha ação de higienização realizada pelo Comdep no bairro Bingen Reprodução
Higienização de ruas teve continuidade nesta quinta-feira em Petrópolis Reprodução