Mais Lidas

Voltaço empata em 2 a 2 com o Londrina-PR pela última rodada da Série C

Daniel Ribeiro e Alef Manga marcaram para o Esquadrão de Aço

Voltaço empata em 2 a 2 com o Londrina-PR
Voltaço empata em 2 a 2 com o Londrina-PR -
Volta Redonda - Com gols de Daniel Ribeiro e Alef Manga, o Voltaço empata em 2 a 2 com o Londrina-PR pela última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu na noite de sábado, dia 05, no estádio Luso Brasileiro.
Jeferson e Celsinho marcaram para os visitantes. Com o resultado, o Voltaço encerra a sua participação na sexta colocação, com 23 pontos.
O jogo
O Londrina-PR iniciou a partida pressionando e abriu o placar logo aos seis minutos, com Jeferson. Passado o susto inicial, o Volta Redonda assumiu o controle do jogo e passou a pressionar em busca do ataque. Marcinho, Luciano Naninho e Alef chegaram com o perigo e quase empataram a partida.
Pressão que foi transformada em gol aos 32 minutos. Daniel Ribeiro recebeu na entrada da área e mandou para o fundo das redes, empatando o jogo.
Na volta da intervalo, a partida ficou equilibrada e com poucas chances de gol. Até que, aos 27 minutos, o árbitro do jogo marcou pênalti para o Londrina-PR. Celsinho cobrou e recolocou os visitantes na frente.
Atrás no placar, o Esquadrão de Aço foi em busca do empate, que veio aos 42 minutos. Daniel Ribeiro fez boa jogada e foi derrubado na área. Pênalti! Alef Manga foi para a cobrança e mandou para o fundo das redes, dando números finais ao confronto.