Mais Lidas

Piloto morto em acidente de helicóptero em Angra dos Reis era de Volta Redonda

Aeronave caiu em área de mata; corpo de Eurico Azevedo foi localizado próximo aos destroços da aeronave

Eurico Azevedo, piloto morto em acidente com helicóptero, em Angra era de Volta Redonda
Eurico Azevedo, piloto morto em acidente com helicóptero, em Angra era de Volta Redonda -
Volta Redonda - O piloto do helicóptero que caiu em uma área de mata próximo a um hotel, às margens da BR-101 (Rodovia Rio-Santos),em Angra dos Reis era de Volta Redonda. Ele foi identificado como Eurico Azevedo e era morador do bairro Monte Castelo.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o local do acidente era de difícil acesso. A corporação de Mambucaba foi acionada por volta das 19h e logo em seguida também o quartel do município de Paraty para ajudar nos trabalhos de busca. Os destroços da aeronave foram encontrados, por volta das 20h e em seguida localizaram o corpo da vítima que estava sozinha no helicóptero.
Segundo relatos de testemunhas parte da hélice teria atingido a fiação elétrica antes da queda. Devido ao acidente, a Rodovia Rio-Santos foi interditada nos dois sentidos da pista e o trânsito no local flui pelo acostamento. Também por conta do acidente, o entorno do Parque Mambucaba e bairros de Paraty ficaram sem energia elétrica.
Conforme informações de familiares, o corpo do piloto será sepultado em Volta Redonda. Mas ainda não há informações sobre o local e o horário. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) irá investigar as causas do acidente.