Mais Lidas

Surfista embriagado que se envolveu em acidente com morte riu durante perícia

Felipe Cesarano foi preso após matar um sargento da Marinha identificado como Diogo da Silva, de 36 anos, na Autoestrada Lagoa-Barra

O surfista de ondas grandes Felipe Cesarano
O surfista de ondas grandes Felipe Cesarano -
Rio - O perito responsável pelo exame de alcoolemia feito por Felipe Cesarano contou que o surfista de ondas grandes riu durante a perícia e falava de forma repetitiva e confusa. As informações foram divulgadas pelo Bom Dia Rio, da TV Globo. Conhecido como o Gordo, ele foi preso na tarde desta quarta-feira após matar um sargento da Marinha identificado como Diogo da Silva, de 36 anos, na Autoestrada Lagoa-Barra, sentido Zona Sul.
O acidente aconteceu quando o atleta invadiu uma pista contrária e bateu de frente no veículo em que o marinheiro estava. De acordo as primeiras informações, Diogo morreu no local e Cesarano teve apenas leves escoriações.
"Indagado refere que estava em uma boate por volta de 5h e que agora seriam sete horas e está no IML, mas não sabe pra que. Ri durante o exame, fala de forma repetitiva, confusa, refere que teria tomado só cerveja. Não consegue realizar as manobras do exame neurológico de forma adequada (andar pé ante pé, fazer o quatro, dedo/nariz)”, diz o laudo divulgado pela reportagem da Globo. 
A Polícia Civil informou que o atleta passou por um teste de bafômetro que testou positivo para embriaguez. Ele foi encaminhado a 12ª (Copacabana), onde responderá por homicídio culposo de trânsito (quando não há intenção de matar).
O corpo de Diogo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) do Centro. As investigações foram direcionadas a 15ª DP (Gávea). Ainda não há informações sobre o local e data de enterro da vítima.
O surfista de ondas grandes Felipe Cesarano Reprodução / Instagram
Felipe Cesarano Reprodução
Felipe Cesarano Reprodução
Felipe Cesarano Reprodução
Felipe Cesarano Reprodução
Felipe Cesarano Reprodução