Mais Lidas

Alexandre Serfiotis, vice e vereadores eleitos são diplomados em Porto Real

Cerimônia foi realizada de forma online por conta da pandemia do coronavírus

Alexandre Serfiotis com o diploma de prefeito
Alexandre Serfiotis com o diploma de prefeito -
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), através da 183ª Zona Eleitoral de Porto Real, realizou na terça-feira (15) a diplomação dos candidatos eleitos para o mandato 2021-2024, sendo o prefeito eleito Alexandre Serfiotis (PSD), o vice-prefeito Rafael de Carvalho Lima, o Rafa Pirô (PSC), os 11 vereadores e primeiros suplentes de cada partido. A cerimônia, realizada de forma virtual, foi coordenada pela juíza eleitoral Priscila Dickie.
A diplomação corresponde à etapa do processo eleitoral em que a Justiça Eleitoral reconhece os eleitos pelo voto popular que estão aptos a tomar posse no cargo eletivo no dia 1º de janeiro de 2021.
O deputado federal Alexandre Serfiotis, eleito pela primeira vez para o cargo executivo municipal, destacou a importância da solenidade. "Essa é mais uma etapa importante para alcançar o grande objetivo: recolocar Porto Real no caminho do desenvolvimento e fazer um governo para todos. Dedico esse dia especial ao meu pai, Jorge Serfiotis, que lá atrás iniciou o seu legado, e à toda população que merece voltar a se orgulhar de morar na nossa cidade. Meus amigos e minhas amigas, tenham certeza que vamos trabalhar para o povo de Porto Real", finalizou.
Confira a lista completa dos vereadores eleitos aqui.