Mais Lidas

Prazo para negociar dívidas no Feirão Limpa Nome acaba na segunda-feira

Descontos podem chegar a até 99%; confira o roteiro para renegociar pelos canais digitais da Serasa

Mais de 5 milhões de dívidas foram negociadas no Feirão Limpa Nome
Mais de 5 milhões de dívidas foram negociadas no Feirão Limpa Nome -
Rio - Os consumidores têm até a próxima segunda-feira, dia 21, para quitar dívidas com até 99% de desconto, por meio do Feirão Serasa Limpa Nome. Os débitos podem ser liquidados pelo site, app da Serasa, WhatsApp (11 99575-2096) ou telefone (0800 591 1222). Os que preferem o atendimento presencial podem se dirigir a uma das mais de sete mil agências dos Correios em todo o Brasil que contam com as mesmas condições de desconto.

Desde o dia 3 de novembro, quando começou a 26ª edição desta iniciativa, mais de 5 milhões de dívidas foram negociadas com as mais de 50 empresas participantes. “Esta edição foi histórica em vários aspectos: pelo maior número de parceiros, maior desconto já concedido, maior número de negociações em um único evento, além de termos realizado o feirão físico em 5 capitais simultâneas seguindo todos os protocolos de segurança. Ficamos extremamente orgulhosos de termos ajudado tantas pessoas a terminarem 2020 aliviadas”, afirma Matheus Moura, gerente de marketing da Serasa.

Confira o passo a passo para renegociar: 
1º Passo

Acessar o site www.serasa.com.br ou baixar o aplicativo no celular, digitar o CPF e preencher um breve cadastro. Com isso, é possível usar os serviços com a garantia de que só você tem acesso aos seus dados. O consumidor também pode regularizar débitos financeiros pelo WhatsApp através do número: (11) 98870-7025.
2º Passo

Ao entrar na plataforma, todas as informações financeiras do consumidor já aparecerão na tela devidamente explicadas, incluindo as dívidas que tiver. Se quiser conhecer as condições oferecidas para pagamento, basta clicar para ser direcionado até uma nova página, onde serão apresentadas diversas opções para renegociar cada débito.
3º Passo

Depois que você escolher uma das alternativas de valor, é só escolher se vai ser à vista ou em parcelas e a melhor data de vencimento.
4º Passo

A plataforma da Serasa gera um ou mais boletos, com base na forma de pagamento escolhida, já com a data de vencimento que você selecionou.

Com o boleto, o consumidor pode pagar diretamente pelo aplicativo do banco que tiver conta ou imprimir e pagar na agência ou nas casas lotéricas.