Mais Lidas

Estágio de férias: veja 45 vagas disponíveis em seis estados

Rio de Janeiro é um dos contemplados com as oportunidades da empresa

Os interessados podem se inscrever por meio do site da OEC
Os interessados podem se inscrever por meio do site da OEC -
Na próxima terça-feira, dia 22, serão encerradas as inscrições para o Estágio de Férias 2021 da Odebrecht Engenharia & Construção (OEC). Estão sendo disponibilizadas 45 oportunidades em escritórios e obras em andamento nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Bahia e Pará. As vagas são para estudantes que estejam cursando a partir do quinto semestre de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental, e do terceiro semestre em Administração, Ciências Contábeis e Comunicação.
Os interessados podem se inscrever por meio do site www.oec-eng.com. Os selecionados iniciarão as atividades supervisionadas a partir do dia 26 de janeiro de 2021. A empresa informou que, além da bolsa-auxílio, os estagiários terão direito a alimentação, transporte local e seguro de vida. As vagas de estágio são oferecidas em parte das obras atualmente tocadas pela OEC no país.
Confira onde estão as oportunidades:

Minas Gerais (16 vagas) – As vagas são para as obras de construção de unidades de saúde para a Prefeitura de Belo Horizonte, em modelo de PPP (7 para Civil e 2 para Administração); para uma grande fábrica em construção na cidade de em Montes Claros (2 para Civil e 1 para Administração); e para as obras do novo sistema de abastecimento de água de Governador Valadares (3 para Civil e 1 para Mecânica).

São Paulo (11 vagas) – Além de duas vagas na cidade de Santo André para atuar numa petroquímica (1 Mecânica e 1 Elétrica), as outras oportunidades são para a área corporativa: Comunicação (1 vaga – Jornalismo), Financeiro (2 vagas – Administração), Administração de Pessoal (3 vagas – Ciências Contábeis e Administração), Contabilidade (2 vagas – Ciências Contábeis) e Planejamento & Pessoas (1 vaga – Administração).

Rio de Janeiro (11 vagas) – Os estudantes terão a oportunidade de atuar no projeto Prosub, que constrói cinco submarinos para modernização da frota da Marinha brasileira (2 vagas para Engenharia Civil, 1 para Mecânica, 1 para Elétrica e 1 para Administração) e na Termelétrica Santa Cruz, que passa por modernização para funcionar a partir de duas fontes de combustíveis (1 para Civil, 2 para Mecânica, 1 para Elétrica, 1 para Ambiental e 1 para Administração).

Bahia (3 vagas) – As vagas são para atuar num contrato de manutenção na área petroquímica, sendo 2 para Engenharia Mecânica e 1 para Administração.

Pará (3 vagas) – Os alunos poderão atuar na requalificação de 10,8 quilômetros da BR-316, principal porta de entrada da capital, Belém (3 vagas para Engenharia Civil).

Paraná (1 vaga) – Atuará na obra de duplicação e melhorias de 4,8 quilômetros da PR-092, conhecida como Rodovia dos Minérios, que liga Curitiba e Almirante Tamandaré (1 vaga para Engenharia Civil).