Mais Lidas

Em live, Paes diz que 'se Deus quiser em janeiro a gente começa a vacinar'

Sem dar detalhes sobre qual seria a vacina, ele afirmou que provavelmente na próxima semana dará mais detalhes do plano que tem para combater a pandemia no Rio

Prefeito Eleito Eduardo Paes
Prefeito Eleito Eduardo Paes -
Rio - O prefeito eleito do Rio, Eduardo Paes, disse, durante live nesta quinta-feira, que espera começar a imunização no município em janeiro do ano que vem. Sem dar detalhes sobre qual seria a vacina, ele afirmou que provavelmente na próxima semana dará mais detalhes do plano que tem para combater a pandemia no Rio.
"Se Deus quiser, em janeiro, a gente começa a vacinar. Vamos priorizar pessoal da Saúde, priorizar servidor da Educação para que a gente possa voltar a ter aula para as nossas crianças. Quer dizer, tem um conjunto de desafios importantes, mas que eu tenho a certeza que, sem a parceria da população, é impossível", comentou Paes.
Sobre um possível lockdown, Eduardo manteve o discurso de que não acredita na medida e que a saída é gerar consciência na população. "Acho que não tem mais espaço para isso (lockdown), mas as pessoas têm que ter compreensão. Pessoas mais velhas têm que fazer seu 'autolockdown', ficar em casa. Não dá para ficar sassaricando por aí", finalizou.