Mais Lidas

Neto e Faria são diplomados pela Justiça Eleitoral em Volta Redonda

Os diplomas foram entregues na tarde desta terça, dia 22, pelo juiz eleitoral, Marcelo Dias da Silva

O prefeito eleito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto, e o vice, Sebastião Faria, foram diplomados nesta terça, dia 22
O prefeito eleito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto, e o vice, Sebastião Faria, foram diplomados nesta terça, dia 22 -
Volta Redonda – O prefeito eleito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto, e o vice, Sebastião Faria, foram diplomados na tarde desta terça-feira, dia 22, na sede do Cartório da 131ª Zona Eleitoral. Os diplomas foram entregues pelo juiz eleitoral, Marcelo Dias da Silva. Este será o quinto mandato de Neto como prefeito de Volta Redonda.
Neto venceu as eleições no primeiro turno, em 15 de novembro, com 57,20%, o que representou 85.763 votos. No total, eram 14 candidatos na disputa. O prefeito eleito, Antônio Francisco Neto, teve sua candidatura deferida pelo ministro Alexandre de Moraes do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), na noite de sexta-feira, dia 18. Com a decisão, o candidato foi diplomado e tomará posse no dia 1º de janeiro de 2021.
"Hoje temos a certeza de que a vontade popular está sendo respeitada e a democracia valorizada. Agradeço muito à população e mais uma vez garantimos que não vamos decepcionar esses votos de confiança", disse.
Segundo Neto, a partir de agora o governo a ser montado deve se preocupar em trabalhar muito para colocar as coisas em ordem. De acordo com o futuro prefeito, já foram feitas reuniões setoriais em todas as áreas da administração municipal.
"Temos uma boa noção das dificuldades que virão, mas a população não nos elegeu para ficar reclamando. Temos de trabalhar", destacou.
O vice Sebastião Faria comentou que está muito otimista e empolgado para trabalhar.
"Temos de retribuir com muito trabalho todo carinho que recebemos, não só durante a campanha, mas durante toda nossa história em Volta Redonda", disse.