Mais Lidas

Aluno do Colégio Pedro II morre por complicações da covid-19

Estudante do 7º ano estava internado no Hospital Universitário Pedro Ernesto

Aluno do Colégio Pedro II morre por complicações da covid-19
Aluno do Colégio Pedro II morre por complicações da covid-19 -
Rio - Um aluno do Colégio Pedro II morreu, nesta segunda-feira, por complicações da covid-19. Eduardo Leal Keller, estava no 7º ano, foi internado no Hospital Universitário Pedro Ernesto, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio.

O menino estava internado na UTI Pediátrica da unidade e não resistiu as complicações da doença. O colégio divulgou que o velório é restrito apenas aos familiares.

Eduardo estudava no campus Humaitá II desde a educação infantil, o Pedrinho. O colégio afirma se solidarizar com a família e "recomenda aos demais membros da comunidade escolar que continuem se apoiando mutuamente". Eles também divulgaram uma carta em homenagem a ele.
Confira na íntegra:
O destino tem a prerrogativa de nos golpear. Somos atingidos com lágrimas de felicidade nos nascimentos e com lágrimas de tristeza quando das despedidas. Início e fim. Entrada e saída. Vida e morte. Renascer para uma nova vida diferente daquela que conhecemos.

O Nosso querido Eduardo Leal Keller nos deixou hoje. Aluno do Campus Humaitá desde o Pedrinho, atualmente estava na turma 701.

Deixa saudades e mais do que isso, deixa boas lembranças naqueles que com ele conviveram. Muitos das/os suas/seus colegas irão lembrar das suas intervenções durante as aulas, no refeitório, nas aulas de Educação Física, na biblioteca e nos demais espaços que frequentou.

Eduardo deixa suas belas marcas em nosso colégio. Foi breve a sua passagem por aqui. Breve, mas marcante. Que a tristeza esteja acompanhada das memórias de bons momentos passados em sua companhia.

Para onde estiver indo, Eduardo será muito bem recebido. Terá o seu caminho iluminado. Em lá chegando, além do seu próprio brilho, levará o uniforme do Colégio Pedro II. Na ponta da língua e, sem titubear, o grito da tabuada.

Saudades, pequena estrela!!!