Mais Lidas

Prefeito de Itaguaí oferece ceia para funcionários do hospital municipal

Em visita ao São Francisco Xavier, Rubem Vieira diz que refeição natalina foi uma forma de agradecer

Rubem Vieira visita hospital e observa ceia que encomendou para os funcionários: momento de agradecimento e confraternização
Rubem Vieira visita hospital e observa ceia que encomendou para os funcionários: momento de agradecimento e confraternização -
ITAGUAÍ – O prefeito de Itaguaí, Rubem Vieira, fez uma visita na noite de quinta-feira (24), véspera de Natal, à principal unidade de saúde da cidade, o hospital municipal São Francisco Xavier. Segundo o texto de divulgação da prefeitura, a ceia oferecida aos funcionários na ocasião foi por determinação do prefeito. "São pessoas que estão o ano todo combatendo com muita garra e eu achei que essa seria uma forma de agradecer", comunicou Rubem Vieira.
Ainda segundo o texto da nota enviada pela prefeitura, o prefeito foi cumprimentar pessoalmente e confraternizar com cada profissional que está na linha de frente na guerra contra o coronavírus.
Apesar da ausência de informações oficiais sobre o seu estado de saúde, o prefeito parece já estar recuperado da Covid-19. Rubem foi internado no dia 5 de dezembro, no hospital Casa de São Bernardo, na Barra da Tijuca. No dia 13 de dezembro, fez uma publicação dando a entender que estava em casa, quase plenamente recuperado.
No dia 8 de dezembro, em pleno tratamento, ele publicou um vídeo – sempre no seu Facebook pessoal - em que anuncia algumas medidas, dentre elas, cobranças em relação ao São Francisco: “Nós vamos ter tudo dentro do nosso hospital, já estou cobrando por videoconferência. Ainda não estou 100%, mas já estou trabalhando, já estou atrás dos nossos deputados, do nosso senador, pedindo ajuda para muito em breve ter todos os exames necessários para vencer a luta contra a Covid”.