Mais Lidas

Solenidade de posse do prefeito eleito de Nova Friburgo acontece na próxima sexta-feira

Cerimônia será realizada no Teatro Municipal Laercio Ventura, no Suspiro

Teatro Municipal Laercio Ventura, no centro de Nova Friburgo
Teatro Municipal Laercio Ventura, no centro de Nova Friburgo -
O primeiro dia de vigência da administração do novo prefeito eleito de Nova Friburgo, Johnny Maycon (Republicanos) e do vice-prefeito, Serginho da Doce Mania, será marcado pela solenidade de posse, que será realizada no dia 1º de janeiro, às 15h, no Teatro Municipal Laercio Ventura, na Praça do Suspiro. A cerimônia será fechada para convidados, em respeito às medidas de prevenção a pandemia da Covid-19.

Em entrevista coletiva concedida na segunda-feira (21/12), no plenário da Câmara de Vereadores, na qual foi apresentado um balanço sobre a transição do governo, o prefeito Johnny Maycon adiantou que anunciaria os nomes dos seus secretários na solenidade de posse, sendo então esperada essa comunicação durante o evento.
Também no primeiro dia de 2021 será realizada a cerimônia de posse dos vereadores eleitos, às 10h, na Câmara de Vereadores de Nova Friburgo. O evento será realizado com a participação de um número limitado de convidados por conta da pandemia.
A diplomação dos eleitos aconteceu no dia 18 deste mês, na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ). Na ocasião, a assinatura do documento foi agendada para evitar aglomerações e foi solicitado pelo Tribunal que os eleitos comparecessem usando máscaras e com um número limitado de acompanhantes.