Mais Lidas

Reunião de transição de governo é realizada em Volta Redonda

Encontro aconteceu nesta segunda-feira, dia 28, no auditório do Palácio 17 de Julho

Reunião de transição de governo em Volta Redonda
Reunião de transição de governo em Volta Redonda -
Volta Redonda - Foi realizada nesta segunda-feira, dia 28, a reunião de transição de governo da Prefeitura de Volta Redonda. O encontro aconteceu no auditório do Palácio 17 de Julho e contou com a presença das comissões de transição do atual governo e do que deverá assumir a partir de janeiro.
A reunião foi aberta pelo atual prefeito Samuca Silva, que garantiu que todas as informações solicitadas pela equipe de transição da próxima gestão serão fornecidas.
“Infelizmente o tempo de transição está sendo curto, mas estamos todos empenhados para realizá-la da melhor forma. Com transparência e fornecendo os dados necessários, vamos fazer tudo para que a cidade não sofra impactos”, disse Samuca.
Antônio Francisco Neto, que irá assumir a prefeitura em 2021, não esteve presente na reunião e foi representado por seu vice-prefeito, Sebastião Faria. Foram protocolados três ofícios feitos pela Comissão de Transição do próximo governo que estão sendo respondidos pela atual gestão.
O secretário do Gabinete de Estratégia Governamental, Joselito Magalhães, destacou ainda que os secretários de cada pasta estão recebendo os integrantes do próximo governo.
“Não temos tempo a perder. Com esse contato direto entre os agentes dos dois governos, teremos também celeridade. Tudo isso acompanhado pela Comissão de Transição, garantindo assim mais transparência”, disse o secretário.