Geral

Suspeita de integrar quadrilha de mulheres que roubava vinhos é presa

Grupo agia em supermercados substituindo garrafas caras da bebida por cervejas nos fardos

Por Meia Hora

Publicado em 04/12/2020 13:36:00 Atualizado em 04/12/2020 13:36:00
A integrante presa pela suspeita do crime já conta com 16 passagens pela polícia
Um mulher de 31 anos foi presa por suspeita de integrar uma quadrilha que furta vinhos caros em supermercados no interior de São Paulo. Outras duas já foram identificadas e são consideradas foragidas pelo crime, que foi registrado por câmeras de segurança de um comércio. A investigação é conduzida pela Polícia Civil da cidade de Itatiba (SP). As informações são do portal “G1”.
Para realizar o furto, as mulheres agem em conjunto, de acordo com a polícia. Primeiro, colocam as garrafas no carrinho e, em seguida, pegam fardos de cerveja. Ao abrir os fardos, substituem as bebidas originais pelas garrafas de vinho, lacram a embalagem e passam no caixa normalmente. As autoridades informam que 12 lojas já foram furtadas, com prejuízo que supera R$ 70 mil em um das redes.
A integrante presa pela suspeita do crime já conta com 16 passagens pela polícia. Junto com ela, foram apreendidos quase R$ 4 mil, vinhos, bebidas destiladas, roupas e outros produtos. A investigação identificou que a quadrilha agia não só em Itatiba, mas em diversas outras cidades do interior do estado, como Jundiaí, Campinas e Marília.
  • Mais sobre: