Mais Lidas

Jovem sofre tentativa de homicídio em Resende

Segundo testemunhas, foram disparados cerca de seis tiros contra vítima

Um jovem de 24 anos sofreu uma tentativa de homicídio na segunda-feira (4) em Resende. O crime aconteceu na Rua João Cabral Flexa, no bairro Paraíso.

Segundo a Polícia Militar (PM), três suspeitos estavam em um veículo, quando dois deles desceram e efetuaram disparos contra a vítima que estava dentro de outro carro. Segundo testemunhas, foram aproximadamente seis tiros.

O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Hospital de Emergência de Resende, onde passou por uma cirurgia.

Até o momento da publicação desta reportagem, o Hospital não havia passado o estado de saúde da vítima. O caso foi registrado na 89ª Delegacia Policial de Resende.
SEGUNDA TENTATIVA
No início da noite, a PM de Resende foi atendeu um segundo caso de tentativa homicídio na Rua Senhor dos Passos, no bairro Alto dos Passos. Ao chegarem no endereço, a vítima já havia sido socorrida por moradores para o Hospital de Emergência.

O jovem de 26 anos foi atingido na mão e na lateral da barriga. Durante o atendimento, ele estava consciente e estável, de acordo com a PM. A vítima informou aos policiais que estava na rua quando dois homens encapuzados desceram de um carro e dispararam contra ela.