Mais Lidas

Vídeo: Jovens tomam a vacina da covid-19 em despretensiosa ida ao supermercado

O estudante de Direito David MacMillan explicou que foi vacinado porque os profissionais de saúde que deveriam receber o imunizante não compareceram

David esclareceu que ele e seu amigo receberam o imunizante, porque os profissionais da Saúde não compareceram para receber as doses
David esclareceu que ele e seu amigo receberam o imunizante, porque os profissionais da Saúde não compareceram para receber as doses -
Em um vídeo publicado no TikTok nessa segunda-feira (4), um estudante de Direito de Washington (EUA) divulgou que recebeu uma dose da vacina da Moderna contra a Covid-19 (Sars-CoV2) aleatoriamente em uma ida ao supermercado.
David MacMillan e seu amigo estavam em uma filial da rede Giant Food na capital americana na semana passada e foram surpreendidos por um funcionário da seção de farmácia da loja que ofereceu a cada um deles uma dose de "brinde", de acordo com a Agence France-Presse.
A vacina está sendo priorizada para equipes de emergência e outros trabalhadores da linha de frente contra o coronavírus. Porém, David esclareceu que ele e seu amigo receberam o imunizante porque os profissionais da Saúde não compareceram para receber as doses.
Além disso, a vacina Moderna deve ser mantida a temperaturas muito baixas e se deteriora rapidamente depois de retirada do congelador e furada a tampa.
O vídeo já foi visto mais de 750 mil vezes na plataforma de compartilhamento de vídeos desde segunda-feira. Assista:
@justlydeserved

##vaccine ##Welcome2021 ##bye2020 ##covidvaccine ##vaccinecoronavirus @dr.eric.b

♬ Celebrate the Good Times - Mason

"É importante que, quando há tanta desinformação circulando, as pessoas sejam capazes de ver que isso é uma coisa boa, que é uma coisa positiva. Devemos estar entusiasmados em poder enfrentar a pandemia", declarou o americano à NBC News .
David disse que espera receber a segunda dose de sua vacinação no fim deste mês.
"A vacina é valiosa e salva-vidas, e estamos felizes por não tê-la desperdiçado”, declarou a rede Giant Food.