Mais Lidas

Paulo Guedes participa de reunião ministerial convocada por Bolsonaro

Encontro interrompe informalmente período de férias do ministro da Economia, depois do presidente da República ter declarado que o 'Brasil está quebrado' e que ele não poder fazer nada

Encontro com ministros, que inclui o presidente Bolsonaro e Paulo Guedes, da Economia, não constava nas agendas oficiais nesta manhã e foi confirmado no início da manhã pela Secretaria de Comunicação do Planalto (Secom)
Encontro com ministros, que inclui o presidente Bolsonaro e Paulo Guedes, da Economia, não constava nas agendas oficiais nesta manhã e foi confirmado no início da manhã pela Secretaria de Comunicação do Planalto (Secom) -
O Ministério da Economia confirmou na manhã desta quarta-feira, 6, que o ministro da Economia, Paulo Guedes, está no Palácio do Planalto e participa de reunião ministerial convocada pelo presidente da República. Mais cedo, fontes informaram ao Estadão/Broadcast que o ministro havia interrompido informalmente período de férias, que terminam no dia 11, para participar de reunião no Palácio.
O encontro com ministros não constava das agendas oficiais nesta manhã e foi confirmado no início da manhã pela Secretaria de Comunicação do Planalto (Secom). O encontro ocorre logo depois da declaração de ontem do presidente Jair Bolsonaro de que o "Brasil está quebrado" e que ele não poder fazer nada - o que irritou parte do mercado. Durante as férias de Guedes, a Economia também precisou explicar o calote dado pelo Brasil ao banco dos Brics nesta semana.