Mais Lidas

Prefeitura de Porto Real abre as portas para receber a população

Atendimento aos moradores tem sido feito pelo prefeito Alexandre Serfiotis

Atendimento à população de Porto Real
Atendimento à população de Porto Real -
Nesta terça-feira (5), o novo prefeito de Porto Real, Alexandre Serfiotis (PSD) abriu as portas da prefeitura em atendimento ao povo, pelo segundo dia consecutivo e, com todas as regras de higiene preventivas à Covid-19, como uso de máscaras e álcool gel. A iniciativa é fruto de uma promessa feita no dia da posse de que atenderia os moradores com o carinho costumeiro da época da campanha.
Durante as conversas, ouviu com atenção os anseios, dúvidas e expectativas, agindo como realmente deve ser a atitude de um administrador que zela pelo bem comum. “A prosperidade de uma cidade se dá com a determinação do poder público e a garra do povo” - afirmou o prefeito e completou dizendo que sendo assim, Porto Real está no caminho certo, pois ele, seu vice, Rafael de Carvalho Lima, o Rafa, e todos envolvidos no processo inicial de governo estão comprometidos em trabalhar visando a cidade como um todo e a garra do povo portorrealense é conhecida por ser um povo guerreiro e trabalhador, assim está pronta a receita para o sucesso, para que o sol volte a brilhar, o céu a ser azul e o povo a ser feliz.
“Esses foram só os primeiros dias de quatro anos de uma administração que será voltada para o povo e pelo povo, apenas peço a compreensão dos nossos munícipes, pois levará um tempo para que consigamos colocar tudo no devido lugar e a cidade começar a caminhar rumo ao desenvolvimento social e econômico que precisamos para que voltemos a figurar como uma das melhores do Estado para se viver”, concluiu Alexandre.