Mais Lidas

Obras iniciadas hoje prometem sanar alagamento sob o viaduto do Gradim

Nesta quarta-feira (06), as intervenções foram executadas na Rua Visconde de Itaúna com a Rua Cruzeiro do Sul

Importante via de ligação com a BR- 101 sob o viaduto do Gradim alaga em dias de chuva forte por conta dos entupimentos das redes de esgoto, o que fez ceder o asfalto
Importante via de ligação com a BR- 101 sob o viaduto do Gradim alaga em dias de chuva forte por conta dos entupimentos das redes de esgoto, o que fez ceder o asfalto -
SÃO GONÇALO - No terceiro dia de ações de limpeza e conservação, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano avançou com as obras para sanar o problema de alagamento sob o viaduto do Gradim. Nesta quarta-feira (06), as intervenções foram executadas na Rua Visconde de Itaúna com a Rua Cruzeiro do Sul.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Júnior Barboza, enfatizou que é apenas o início de muito trabalho, e que, aos poucos, a população vai entender o método do prefeito. “Estamos começando agora, mas a população vai entender como será o ritmo de trabalho do Capitão Nelson. Temos muito o que fazer, mas seguimos realizando as obras”, disse.
Ainda segundo o secretário, as ações foram realizadas para solucionar entupimentos de esgoto e estruturas danificadas. “Era um local que ficava inviável em dias de chuva. Uma importante via de ligação com a BR- 101 não pode ficar desse jeito. Por conta dos entupimentos, o asfalto não suportava e acabava cedendo. Realizamos a instalação de uma nova rede para solucionar os alagamentos nesse ponto”, explicou.