Mais Lidas

Polícia Civil identifica suspeitos de ataques contra o comércio e incêndios de veículos em Caxias

Nesta terça-feira, criminosos jogaram uma bomba dentro do supermercado Vianense, com funcionários e clientes do lado de dentro, e atearam fogo em carros

Lucas (E), Wendel (C) e Fábio (D) são procurados pela Polícia Civil
Lucas (E), Wendel (C) e Fábio (D) são procurados pela Polícia Civil -
Rio - A Polícia Civil do Rio identificou três supostos autores de ataques aos comércios e ônibus em Imbariê, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Nesta terça-feira, criminosos jogaram uma bomba dentro do supermercado Vianense, com funcionários e clientes do lado de dentro, e atearam fogo em carros.
De acordo com a polícia, os suspeitos são os líderes do tráfico em Parque Santo Antônio, Parque Paulista e Massape (TCP): Lucas dos Santos, conhecido como Sombrão, Wendel Rodrigues Oliveira, conhecido de Noventinha, e Fábio Rosendo, o Chapoca.
O crime teria sido uma retaliação pela morte de um traficante da região, supostamente morto por PMs. Moradores relataram nas redes sociais que os criminosos deram ordem para que comerciantes do bairro fechassem as portas. A Secretaria de Polícia Militar informou que o policiamento está reforçado nas ruas.