Mais Lidas

Pai pede doação de sangue para criança baleada no Morro do Juramento

O menino foi atingido na região pélvica e passou por cirurgia durante a manhã no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha

Criança baleada em Vicente de Carvalho está em estado grave no Hospital Getúlio Vargas, na Penha
Criança baleada em Vicente de Carvalho está em estado grave no Hospital Getúlio Vargas, na Penha -
Familiares do menino Rafael Capela da Silva Gabriel, 7 anos, baleado durante confronto em Vicente de Carvalho, pedem doação de sangue no Hemorio. A criança foi atingida na região pélvica e passou por cirurgia durante a manhã no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. O estado é considerado grave.

Flávio Miranda, pai de Rafael, publicou nas redes sociais um vídeo pedindo doações de qualquer tipo sanguíneo no Hemorio. Muito emocionado, Flávio segue no Getúlio Vargas, acompanhando a criança. "Eu peço a todos que estejam no Hemorio em massa doar sangue, porque meu filho só tem sete anos e foi baleado. Está em estado crítico. Eu peço a Deus, do fundo do coração, quem é pai, quem não é, de atender esse apelo de doar sangue", pediu Flávio, abalado.
No início da manhã, ele levou a esposa de carro até o trabalho, e na volta foi abordado por assaltantes quando já estava a 200 metros de casa, na Rua Agrário Menezes, em Vicente de Carvalho. A polícia percebeu o assalto e houve confronto. Familiares afirmam que os criminosos, que fugiam de uma operação no Morro do Juramento, fizeram Rafael e o pai de escudo. O menino foi atingido na região pélvica. Um dos suspeitos morreu na troca de tiros e outro acabou preso.