Mais Lidas

Nascidos em agosto podem sacar auxílio emergencial na segunda-feira

Beneficiários que nasceram em setembro e outubro também poderão retirar os recursos nesta semana; confira o calendário

Foram creditados cerca de R$ 2,4 bilhões para esse público nos ciclos 5 e 6 de pagamentos
Foram creditados cerca de R$ 2,4 bilhões para esse público nos ciclos 5 e 6 de pagamentos -
Rio - A partir desta segunda-feira, dia 18, cerca de 3,4 milhões de beneficiários do auxílio emergencial e do auxílio emergencial extensão nascidos em agosto poderão sacar ou transferir os recursos da poupança social digital. Os aniversariantes de setembro e outubro também estarão autorizados a realizarem saques e transferências nesta semana, na quarta e sexta-feira, respectivamente.
Vale lembrar que a última parcela do benefício foi depositada ainda no ano passado. A liberação para saques em dinheiro, dos ciclos 5 e 6, termina no dia 27 deste mês, quando beneficiários nascidos em dezembro estarão aptos a retirar os valores. Confira o calendário: 
Dia 18 (segunda-feira): nascidos em agosto
Dia 20 (quarta-feira): nascidos em setembro 
Dia 22 (sexta-feira): nascidos em outubro 
Dia 25 (segunda-feira): nascidos em novembro 
Dia 27 (quarta-feira): nascidos em dezembro
Como realizar o saque em espécie
É preciso fazer o login no App CAIXA Tem, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”. Depois, o trabalhador deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora. O código deve ser utilizado nos caixas eletrônicos da CAIXA, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes CAIXA Aqui.