Geral

Presidente da Alerj recebe vereadores de Itaguaí

Haroldo de Jesus, presidente da Câmara Municipal, disse que foi uma honra atender ao convite de André Ceciliano

Por Jupy Junior

Publicado em 05/01/2021 22:37:41 Atualizado em 05/01/2021 22:37:41
Da esquerda para a direita: Procurador Geral - Victor Rosa; Fabinho Taciano; Haroldo de Jesus; José Domingos; o presidente da Alerj, André Ceciliano; Fabinho, Sandro da Hermínio e Julinho.
ITAGUAÍ - Os vereadores Fabinho Taciano (PRTB), Haroldo de Jesus (PV), José Domingos (PTB), Fabinho (PL), Sandro da Hermínio (PP) e Julinho (PSC) encontraram-se na manhã desta terça-feira (5) com o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), André Ceciliano (PT). O presidente da Câmara Legislativa de Itaguaí (CMI), Haroldo de Jesus, disse que Ceciliano convidou os vereadores porque desejava conhecer a Mesa Diretora recém-eleita para os próximos dois anos. Segundo ele, o presidente da Assembleia elogiou a independência do legislativo de Itaguaí e se colocou à disposição para ajudar o município no desenvolvimento de projetos, emendas e parcerias com a Alerj.
Depois de uma eleição no dia 1º de janeiro que representou uma reviravolta política no cenário que dava como certa a eleição de Gil Torres (PSL) para a presidência, a composição da Mesa Diretora da Câmara de Itaguaí é a seguinte: Haroldo de Jesus (PV) – presidente; Vinícius Alves (Republicanos) - vice-presidente; Julio Cezar José de Andrade Filho (Julinho, PSC) – 2º vice-presidente; José Domingos (PTB) – 3º vice-presidente; Fábio Rocha (PL) - 1º secretário e Sandro da Hermínio (PP) - 2º secretário.
Além dos vereadores que compõe a Mesa e do vereador Fabinho Taciano, o Procurador-geral da Câmara, Victor Rosa, também integrou a comitiva.
“Foi muito gratificante e agregador conversar e ter essa troca de conhecimentos. Estou honrado em representar meu município e buscar melhorias para a nossa cidade. Iremos fortalecer a atuação fiscalizadora do Poder Legislativo e espero que possamos ajudar Itaguaí a se desenvolver cada vez mais”, disse o presidente Haroldo, que completou, em nome dos parlamentares que compõe a Mesa: “Para nós foi uma honra atender ao convite”.