Mais Lidas

Covid em São Gonçalo: 42.436 casos, 40.946 curados e 1.252 mortos e

Há hoje 52 doentes hospitalizados na Rede Pública Municipal de Saúde e outros 186 em quarentena domiciliar

Os óbitos lançados a cada boletim são de datas retroativas, devido ao processo de investigação feito pela Divisão de Vigilância Epidemiológica, com base nos resultados dos testes realizados pelos pacientes
Os óbitos lançados a cada boletim são de datas retroativas, devido ao processo de investigação feito pela Divisão de Vigilância Epidemiológica, com base nos resultados dos testes realizados pelos pacientes -
SÃO GONÇALO - De acordo com o boletim atualizado da Secretaria Municipal de Saúde, a cidade registrou 13 mortes em decorrência do novo coronavírus nesta segunda-feira (1°), chegando a 1.252 no total.
Até o momento, São Gonçalo contabiliza 42.436 casos confirmados, sendo 40.946 curados. Há hoje 52 doentes hospitalizados na Rede Pública Municipal de Saúde e outros 186 em quarentena domiciliar.
Os óbitos lançados a cada boletim são de datas retroativas, devido ao processo de investigação feito pela Divisão de Vigilância Epidemiológica, com base nos resultados dos testes realizados pelos pacientes.