Mais Lidas

Programa "Emprega Terê" divulga 229 vagas de emprego no Sine Teresópolis

Entrega de currículos pode ser feita até o dia 7 de fevereiro. Cadastro deve ser feito pelo Portal do Trabalhador

Prefeitura de Teresópolis
Prefeitura de Teresópolis -
O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Teresópolis, vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, anuncia nesta terça-feira (02/02) 229 vagas de emprego. O cadastro de currículos é feito pelo Portal Emprega Terê e as vagas estão disponíveis até o dia 7.

Os candidatos devem apresentar documento de identificação com foto, CPF, número do PIS e a carteira de trabalho. No entanto, candidatos sem PIS ou carteira de trabalho podem gerar o cadastro no Programa de Integração Social ou solicitar o documento pelo portal. Serão cadastradas experiências anteriores, qualificação profissional e áreas de interesse.

As vagas gerais, que exigem experiência são para: açougueiro (1); administrador (1); ajudante de depósito (1); ajudante de padeiro (1); auxiliar de compras (1); conferente de carga e descarga (2); cabeleireiro (1); carpinteiro (1); cozinheira (2); faxineira (15); garçom (1); jardineiro (6); lubrificador de automóveis (1); mecânico de bicicleta (1); motorista de caminhão (8); motorista entregador (2); recepcionista (1); serviços gerais (5); passadeira de roupas (10); piscineiro (1); vendedor porta a porta (1); e técnico em manutenção mecatrônica (1).

Há ainda vagas que não exigem experiência profissional: atendente balconista (1); auxiliar de limpeza (1); auxiliar de linha de produção (4); carregador de caminhão (3); e frentista (2). E vagas exclusivas para pessoas com deficiência: auxiliar de linha de produção (1) e atendente de lanchonete (3).

Nesta publicação, o Sine apresenta ainda oportunidades fora da cidade de Teresópolis: atendente balconista (50); ajudante de cozinha (50); e coordenador de restaurante (50).

O Sine Teresópolis fica na sede da Prefeitura, na Avenida Feliciano Sodré, 675, 1º piso, e funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h. O contato para informações é pelo WhatsApp (21) 97121-8424.

A captação e divulgação das oportunidades de emprego são ações do “Pra Cima Terê - Programa de Recuperação Econômica e Geração de Empregos de Teresópolis”, liderado pelo Gabinete de Crise da Prefeitura junto às organizações empresariais da cidade: Teresópolis Convention, ACIAT, CDL, Sincomércio, Firjan, Sindicato Rural e Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda.