Mais Lidas

Corpo de Bombeiros faz rescaldo de Galpão que pegou fogo ontem em Bonsucesso

O incêndio começou ontem por volta das 20h. Equipes de 10 quarteis participaram da operação para controlas as chamas. Não houve vítimas.

Incêndio em galpão localizado em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. Não houve vítimas.
Incêndio em galpão localizado em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. Não houve vítimas. -
Rio - Na manhã desta quarta-feira, bombeiros seguem realizando o trabalho de rescaldo do galpão que pegou fogo durante a noite desta terça, no bairro de Bonsucesso, na rua Frei Jabotão, Zona Norte do Rio. O espaço servia para armazenar medicamentos de uma rede de farmácias, e ainda não se sabe o que teria provocado o incêndio. Não houve vítimas.

Segundo Assessoria do corpo de bombeiros, não há risco de transmissão dos focos para os imóveis próximos à região e não há previsão de término para as atividades de rescaldo.

O incêndio começou por volta das 20h, e equipes dos quartéis de Ramos, Fundão, São Cristóvão, Vila Isabel, Tijuca, Anchieta, Ilha do Governador, Campinho, Catete e Méier foram acionadas para controlar as chamas.

Durante a noite deste terça-feira, a Rua Frei Jabotão e os acessos às pistas laterais da Avenida Brasil e Barra da Tijuca foram interditadas pelo Centro de Operações da Prefeitura (COR). O trânsito pelo local já voltou a normalidade.